“Parcerias como essas são bem-vindas e devem ser fortalecidas, multiplicadas, valorizadas e reconhecidas pelas empresas, uma vez que possuem entidades de tão alta excelência na busca da qualificação do discurso e da apresentação de dados oficiais.”(Adriana Maugeri, presidente da AMIF)

Nossa busca é constantemente elevar o patamar de ciência, tecnologia e responsabilidade socioambiental ao longo de toda a cadeia produtiva das árvores. O trabalho que começamos em parceria com o SINDIFER e AMIF de consolidação de dados e transparência com a sociedade ajudam nesse caminhar.”(Embaixador José Carlos da Fonseca Jr, diretor executivo da Ibá)

“O carvão vegetal, produzido com madeira de florestas plantadas, é um importante insumo para a cadeia do aço; por isso avalio que esta parceria, SINDIFER/Ibá, é muito bem vinda, pois proporcionará troca de informações de grande valia para todos, principalmente para serem utilizadas nas orientações das definições estratégicas das empresas dos setores”.  (Fausto Varela Cançado, presidente do SINDIFER)